segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

Olha que bela ideia...

Olhem só o que deu à costa aqui da Lâmpada: um blog-listagem dos blogs de Portimão. É uma bela ideia: depois da falência das tentativas de manter listagens semelhantes de nível nacional, uma rede de listagens cidade a cidade pode resolver o problema. Haja é quem as crie e mantenha. É que este tipo de coisa é necessária: basta dizer que dos blogs da minha terra listados até agora eu não conhecia nenhum. E, olhando para os perfis Technorati de cada um deles, quer-me parecer que eles também não se conheciam uns aos outros. A visibilidade dos novos blogs no meio da cacofonia é nula.

(E acho que começo a mudar de opinião relativamente ao Technorati. É verdade que dei por este blog via Truefresco, mas também é verdade que o Technorati também já o tinha topado...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.