quinta-feira, 12 de maio de 2005

Netmerda

Devido a ser cliente de uma empresa que melhor seria se fosse conhecida como Netmerda mas tem um "cabo" algures lá pelo nome, vejo-me impossibilitado de colocar comentários em sistemas que usem Haloscan, incluindo o meu próprio. Porquê? Porque são de tal modo incompetentes que deixam proxys abertos, prontos a serem utilizados por qualquer hacker ou spammer, do mais amador ao mais profissional, o que lhes custa dinheiro em tráfego que não é gerado de dentro da rede Netmerda, e causa graves inconvenientes aos que ainda vão sendo seus clientes.

Esses inconvenientes incluem que o IP que me foi hoje atribuído pela Netmerda está colocado na lista negra da Blitzed Open Proxy Monitor List porque, cito:

The IP address XX.XX.XX.XX is an active entry in the OPM blacklist, it was confirmed as an open proxy by our scanning software at 2005-04-13 23:08:48 GMT. Please refer the administrator of the system to this page so they can take the necessary steps to secure the open proxy.


Ao ser colocado na lista negra da OPM, o IP é automaticamente bloqueado por todos os sistemas que se socorrem da OPM para evitar abusos. E é assim que a merda de serviço da Netmerda acaba de atingir um novo baixo absoluto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.