segunda-feira, 5 de junho de 2006

Ora porra!

Eu com um leve ataque de conjuntivite e um valente ataque de amigdalite que gera dor de cabeça e de garganta e nenhuma capacidade de trabalho, o meu pai com um valentíssimo ataque de conjuntivite depois de ter ido duas vezes ao laser por causa de um deslocamento de retina, a minha mãe com o coração a dar sinal da sua presença várias vezes ao dia, o meu alojamento web e correio electrónico com uma falha técnica desde manhã, deixando-me sem mail e sem poder actualizar o ficcao.online, a assitência técnica sem atender o telefone, deixando-me na dúvida se não serei forçado a procurar outro, perdendo meses de alojamento pago, o país na merda em que está...

Mas será que não há nada a funcionar bem, catano? Porra, que assim é demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.