quinta-feira, 15 de março de 2007

Auto-caricatura

Anda aí pela blogosfera um daqueles questionários cheios de auto-análise (ou umbiguismo, se preferirem) atribuído, provavelmente para dar estilo, a Marcel Proust. Porreiro. Sempre gostei destas coisas. E assim, sem que ninguém me peça, também respondo:

1. Qual é a sua maior qualidade?
R: Não tenho. E se alguém disser que tenho, eu nego com veemência.

2. E o seu maior defeito?
R: Também não tenho. Sou rigorosamente baço.

3. A característica mais importante num homem?
R: Ser maricas. Ter mau gosto para mulheres também serve, mas se for maricas tanto melhor.

4. E numa mulher?
R: Não poder passar nem mais um minuto sem mim.

5. O que mais aprecia nos seus amigos?
R: Amigos? Quais amigos?

6. A sua atividade favorita é...
R: Estar inativo.

7. Qual a sua ideia de felicidade?
R: Viver completamente só num asteróide terraformado, com todas as mulheres que não podem passar nem mais um minuto sem mim.

8. E o que seria a maior das tragédias?
R: Ser toda a vida a mesma pessoa.

9. Quem gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
R: Um peixe.

10. E onde gostaria de viver?
R: No aquário da Charlize Theron.

11. Qual a sua cor favorita?
R: Cor de burro quando foge. Sempre me fascinou a cor de burro quando foge, especialmente quando foge muitomuitomuitomuito depressa e começa a desviar para o vermelho. (Relatividade, e tal e coiso...)

12. Uma flor?
R: Cenoura.

13. Um pássaro?
R: Rato-toupeiro nu.

14. Os seus autores preferidos?
R: Deixa-me ver... hum... o Zé Cabra, claro. E... hum... não, é mesmo só o Zé Cabra.

15. O os poetas de que mais gosta?
R: O Zé Cabra, já disse. Oh, esse vate!

16. Quem são os seus heróis de ficção?
R: O George W. Bush.

17. E as heroínas?
R: Heroínas não tenho. Mas se quiserem cocaínas, arranja-se.

18. O seu compositor favorito é...
R: Arre! São de compreensão lenta, ou quê? O Zé Cabra!

19. E os pintores de que mais gosta?
R: O Arnaldo. Deixou-me a casa de banho um mimo.

20. Quem são as suas heroínas na vida real?
R: É a do Zé Tremoços, que vende ali prós lados da baixa, e às vezes, quando a coisa aperta, a da Xica.

21. E quem são os seus heróis?
R: Os rins, o baço, os pulmões, os intestinos, a bexiga e, acima de todos, o estômago.

22. Qual a sua palavra favorita?
R: Cagando.

23. O que mais detesta?
R: Toda a gente.

24. Quais são os personagens históricos que mais despreza?
R: O Rato Mickey, o Pato Donald e o Pateta.

25. Quais os dons naturais gostaria de possuir?
R: A Charlize Theron.

26. Como gostaria de morrer?
R: Ressuscitando.

27. Qual o seu atual estado de espírito?
R: Nem tenho estado, nem tenho espírito.

28. Que defeito é mais fácil perdoar?
R: Em mim? Todos. Sou adorável.

29. Qual é o lema da sua vida?
R: Estar vivo é o contrário de estar morto-vivo.

PS: Quatro destas respostas são a mais pura das verdades.
PPS: As outras também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.