quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Fugi! O dono deste blogue é um herético!

Criaturas piedosas, afastai-vos! Ide para longe! Erguei uma vedação contra tal mafarrico! Pois que o teste da pureza divina o condenou ao sexto nível do mais dantesco dos Infernos. Ide! Fugi! Não lhe tocai, pois podeis ficar contaminados pela sua impiedade. Sim, pois que a heresia é uma doença que se pega aos mais incautos e além disso é brutalmente divertida.

Oh! O que eu fui escrever!

Estou perdido! Toquei-lhe. Aí vou eu também para a Cidade de Dis! Orai pela minha alma, beatos e beatas tementes a deus e ainda não fumados, pois que até já escrevo deus com minúscula e tudo! Oh, desgraça! Oh, perdição! Oh, Satanás, como tens passado? Tás bom, pá? E este tempo, hã? Quentinho, não? Porreiro, pá. Olha lá, a propósito, tu não terás por acaso nada a ver com o aquecimento global, não? Ah, isso é obra dos crentes? Eh pá, pronto, desculpa lá, mas julguei ver uma relação. Inferno, chamas eternas, quentinho, aquecimento, e tal. Não? Pronto, tá bem, já não está cá quem falou.

Então o que é que se bebe aqui por Dis? Tou cá com uma sede!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.