sábado, 19 de janeiro de 2008

Semana

Desta vez o relatório vem mais tarde porque (oh vergonha, oh alzheimer) ontem me esqueci. E nem sequer foi caso de me ter entusiasmado particularmente a fazer isto ou aquilo. Esqueci-me, simplesmente.

Enfim, lá se passou mais uma. Terminou com os números que adiante se verão.

Wiki: 9880, isto é, 102 novidades. Nada de especial, mas vai-se chegando às dez mil páginas, o que já é um número jeitoso.

Livros: um deles na página 184, ou seja, 28 páginas a mais relativamente à semana anterior, e o outro na página 969 e... última. Pois: acabou. Este vai ficar pousado durante uns dias para o tirar do sistema e depois começo a revê-lo; o outro tem ainda 138 páginas a virar durante os tempos mais próximos. Tudo dentro do plano, naturalmente.

E fora isso, pois. Come-se, dorme-se, faz-se aquelas outras coisas inerentes a estar vivo. Vão-se lendo uns livritos (mas desta vez não se acabou nenhum) e adiam-se certas coisas que não têm prazo para ficarem feitas. Enfim: vive-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.