sábado, 2 de fevereiro de 2008

Semana

Allrighty, eis de novo o sábado. Repetitivo, o gajo. Todas as semanas mostra a sua cara redonda precisamente à mesma hora, embora vá mudando o penteado. Desta vez trouxe o cabelo molhado. Mas, como dizia a outra, isso agora não interessa nada.

Wiki: 10206 páginas, ou 146 novidades. Aquilo que mais me chateia e entusiasma no wiki é que quanto mais cresce mais coisas descubro que ainda lá não estão.

Livros: aquele que ainda está em tradução vai na página 286, o que significa um avanço de 50 relativamente à semana passada, e que faltam 36 para acabar. É só mais uns dias. O outro tem revistos 10 dos seus 36 capítulos. Também é coisa de dias.

Fora isso, mais dois livros lidos. Um deles óptimo, o outro francamente bom, embora talvez um pouco longo demais e com um final que quase estraga tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.