domingo, 13 de abril de 2008

Lista de etiquetas

OK, rapaziada.

Lentamente, ao longo de muitos dias, em buraquinhos de tempo razoavelmente livre que se vão arranjando nos interstícios da vida, tenho vindo a fazer testes com um javascript para construção automática de uma lista de etiquetas que funcione como eu quero. E hoje chegou a hora do txara!, em que com a presença das mais altas individualidades deste blogue ela é oficialmente inaugurada. Está ali, na coluna da esquerda, por baixo das ligações que já lá estavam.

Divirtam-se. E se algo parecer não funcionar bem, avisem. Com a nota prévia de que cada etiqueta liga a todos os posts que a incluem, de modo que pode gerar páginas bastante grandes. E com a segunda nota prévia de que entre os 1486 posts deste blogue só talvez uns 500 estejam por enquanto etiquetados, nomeadamente os primeiros e os últimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.