sábado, 10 de maio de 2008

Semana

Mais uma semana, mais sete dias que não correram particularmente bem. Acho que nunca hei-de compreender porque é que há gente que só se apercebe de que está a incomodar e, pior, a prejudicar activamente a vida alheia, quando o conflito escala.

Enfim...

Fazendo às vezes das tripas coração, lá se conseguiram despachar mais 66 páginas (e mais uma série de versos), subindo o total para 560. Faltam 10. Mais anexos. Mais revisão de tudo isto. Mais...

... ah, mais nada. Depois acaba. Mal posso respirar.

Entretanto, recebi cá em casa duas traduções minhas que vão ser lançadas dentro de dias, aqueles dois livros de que andei a falar até Fevereiro. E as capas estão as duas um espectáculo. Um espectáculo, meninos, um espectáculo.

Adiante.

O wiki lá subiu até às 11 764 páginas, mais 101 do que na semana passada. Semana a semana, vai ficando menos incompleto...

E é tudo. Prá semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.