sábado, 24 de maio de 2008

Semana

Ops, ia-me esquecendo...

No trabalho, a semana foi passada a ler a próxima tradução, a escolher um extracto e a pensar num título. A leitura vai bem encaminhada embora ainda falte bastante, o extracto está escolhido, mas o título anda fugidio. Há-de vir cá ao papá, mais tarde ou mais cedo.

No Wiki, a semana foi passada principalmente a fazer algumas alterações na estrutura das páginas de autores, tradutores e artistas, e a criar páginas para os dias do ano, isto é, páginas de efemérides. São muitas páginas de criação rápida, de modo que, somadas a alguma edição normal, o número total subiu a 12 383, mais 347 do que na semana passada. Não tenho a certeza, mas é bem capaz de ser um record.

E tirando isso, nada. Com a leitura da próxima tradução (e também com o pôr-me em dia nalgumas coisas que ficaram de lado para acabar o trabalho mais ou menos no prazo) nem para acabar de ler um livro que está quase deu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.