sábado, 7 de junho de 2008

Semana

Antes de mais, aqui a Lâmpada tem tido nos últimos tempos alguns problemas com os comentários. Não sei se todos os utilizadores têm sido afectados, mas pelo menos eu fui tentar por duas vezes meter um comentário-resposta e não consegui. É algum problema passageiro, espero, e apesar de alheio peço desculpa.

Do lado da labuta, já recomeçou a tarefa de transformar texto inglês em português, com toda a cagança, pujança e espírito aca... hm... 'perem aí... isto foi noutros tempos, noutra cidade e noutra área. Houve aqui um cruzamento esquisito de espaço-tempo. As minhas desculpas. Mas pronto, vai-se na página 620, com coisas traduzidas mais para diante, o que significa que não faltam propriamente 508 páginas, mas umas 490, mais ou menos duas ou três.

No wiki a semana voltou a ser produtiva, com o total de páginas a subir para 12 817, um acréscimo de 266 nos últimos sete dias. E não, desta vez não houve ajudas...

Também despachei mais um livrinho, A Rainha da Costa Negra, do Robert E. Howard. Este tem dedo meu, uma das minhas primeiras traduções profissionais (se bem me lembro, foi mesmo a primeira), e estive a lê-lo basicamente para ver o que fizeram os coleguinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.