segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eis o vigésimo

Conforme decerto já calculavam que aconteceria por esta hora, eis que apareço aqui automaticamente para anunciar a publicação do vigésimo capítulo de Por Vós lhe Mandarei Embaixadores, no blogue a isso destinado.

Trata-se, mais uma vez, de um capítulo bastante curto, que o alienígena passa a investigar o que lhe aconteceu, enquanto os nossos (pouco heróicos) heróis humanos nada podem fazer além de ficarem a ver.

Entretanto, é oficial: a tal capa catita para o livro em papel de que eu estava à espera, e que já espero desde Setembro, não vem. Depois de um atraso de dois meses, apareceu com uma ilustração que eu achei que não tinha rigorosamente nada a ver com a história - estava mais para livro infantil, não sei se estão a ver - de modo que amigos-como-dantes-mas-não-dá e siga para bingo.

E agora? Bem, agora serei eu a fazer a capa, no pouco tempo que tenho disponível. Quando? Só vos posso dizer que gostaria de ter tudo pronto até ao fim do ano, para ver se tenho o livro em papel disponível pelo menos pela altura do fim da publicação online, mas não posso fazer essa promessa. Afinal de contas, quero que a coisa fique minimamente bem feita, e não sou propriamente da área. Sei que vou cometer erros, e que é provável que tenha de recomeçar várias vezes até estar mais ou menos contente com o resultado. Mas já tenho uma ideia. Valha-nos isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.