segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fechado o trabalho no romance

Há dez minutos, com a publicação do índice do romance, fechei o trabalho no blogue Por Vós lhe Mandarei Embaixadores. Não pretendo voltar a mexer-lhe, embora tencione responder aos comentários que por lá sejam eventualmente colocados, para lá de lhe acrescentar alguma informação relativa à edição em papel quando ela ficar pronta.

Relativamente a esta, não há novidades. O empecilho continua a ser a capa, claro. Tenho andado a fazer experiências, mas ainda nenhuma me satisfez. No entanto, há progressos. O que quer dizer que a capa acabará por ser feita, demore o tempo que demorar. Seja como for, aquilo que pretendia fazer com o livro foi feito em cacos com o atraso na outra capa, de modo que agora já não há propriamente pressa. Mas julgo que antes do fim de Fevereiro, ou em Março, talvez tenha alguma novidade a este respeito.

Nessa altura, logo voltarei a falar do livro por minha iniciativa. Até lá, espero que se divirtam. E se for com aquela história, melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.