terça-feira, 18 de maio de 2010

Sexo! Sexo! Sexo! E mais sexo!

Já perceberam, não é? A segunda parte do podcast do PODespecular sobre sexo na ficção científica e fantasia, em que eu participo, já está online, aqui. É basicamente a continuação da conversa divertida e algo caótica da primeira parte (ver aqui), após o que se segue uma secção mais focada sobre a antologia Como Era Gostosa a Minha Alienígena (bib.), na qual eu faço revelações inéditas sobre a origem do conto com que nela participo. E também falo de um outro conto erótico que escrevi, o Aniversário, e só ao ouvir o podcast me lembrei de que tinha prometido o link ao Paulo Elache. Esqueci-me por completo. Má onda, Paulo, desculpa aí.

Mas mais vale tarde do que nunca, não é? Então o conto pode ser lido aqui. Divirtam-se. Mas não se divirtam demasiado, vejam lá!

1 comentário:

  1. Oi Candeias, tudo bem?

    Que bom que você gostou de participar das gravações e de ouvir aquele caos um pouco mais organizado na pós-edição :-)

    Valeu pelo link e já atualizei a página do podespecular.com.br com todos os links que eu havia me esquecido... distração minha...

    Abração e me procure pois teremos gravações nas próximas semanas, OK?

    Abraço,
    Paulo Elache
    podespecular.com.br

    ResponderEliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.