domingo, 3 de outubro de 2010

Lido: La Primera Vez

O décimo sétimo conto da tal página em espanhol intitula-se La Primera Vez e foi escrito pelo argentino Hernán Domínguez Nimo. Trata-se de uma daquelas histórias muito privadas de viagem no tempo com que toda a gente já deve ter sonhado pelo menos uma vez: "Ah se eu pudesse voltar atrás no tempo e dizer ou fazer ao meu amor isto e aquilo em vez daquilo e daqueloutro". E quem fala de amor pode falar de chefes, colegas, família, desconhecidos que se encontram na rua, qualquer coisa. Qualquer arrependimento serve, e quem não tem arrependimentos na vida?

O protagonista deste conto consegue fazê-lo, e com isso ganha a inveja de todos os que o lerem. Pelo menos essa qualidade o conto tem. E tem mais algumas; não sendo um conto extraordinário, que não é, é ainda assim um conto interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.