terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vaporpunk / Dieselpunk - Há interesse?

Caros leitores da Lâmpada, fiéis ou infiéis, queria perguntar-vos se terão interesse em comprar exemplares das antologias da Draco em que participo, a Vaporpunk e a Dieselpunk. São ambas antologias retrofuturistas. A primeira é de steampunk e já tem o conteúdo no Bibliowiki, aqui; a segunda é de dieselpunk (óbvio) e ainda não houve tempo para adicionar ao site. Podem encontrá-las a ambas no site da Draco, claro, a Vaporpunk aqui e a Dieselpunk aqui.

São livros grandes, bastante cuidados e também caros. No Brasil estão à venda pelo equivalente a cerca de 22€ a Vaporpunk e 25€ a Dieselpunk. Embora caros, não são preços extraordinários em livros do género, mas para leitores portugueses são ainda aumentados pelos muito caros portes de correio que as encomendas do Brasil implicam, em especial quando os livros são pesados, como é o caso. No entanto, eu, como autor, tenho direito a desconto e posso conseguir arranjar-vos os livros mais ou menos por estes preços, mais portes domésticos (que ainda não fui saber quanto custam) se for caso disso. Mesmo que vos saia mais caro do que aos brasileiros, nunca será tão caro como sairia se os encomendassem vocês pelo correio.

Se houver interesse, avisem que eu mando-os vir e depois combina-se o resto dos detalhes. Para isso, têm a caixa de comentários, têm o twitter e têm o facebook. Cá fico à espera.

4 comentários:

  1. Olá Jorge :)

    Eu tenho interesse. Muito. Devo ir ao Brasil no final do ano que vem, mas se puder comprar com você, prefiro, pois assim posso trazer outros livros (e não tenho que esperar por tanto tempo...)

    Como podemos fazer? (Eu estou em Paço de Arcos, perto de Lisboa).

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. OK, porreiro. Os dois?

    Quanto aos comos, ainda não sei bem mas, visto que eu estou no Algarve, o mais certo é ser por correio. De qualquer forma, agora estou só a ver que interesse há para estimar quantos livros mando vir. Depois logo penso melhor no resto dos pormenores, até porque tenho tempo: eles devem demorar várias semanas a chegar.

    ResponderEliminar
  3. lol

    Sem problema.
    Sim, eu quero os dois. :)

    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou interessada no Dieselpunk, dependendo, claro do montante total que fica a peripécia :)

    ResponderEliminar

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.