sábado, 30 de novembro de 2013

É hoje! E não será hoje.

Deveria hoje publicar aqui mais uma parte da minha série de artigos sobre a edição presente e futura, mas umas alterações que fiz ao publicar a parte de ontem exigiram fazer também alterações na estrutura das próximas partes, e não tenho agora tempo. Terá de ficar para amanhã. Isso não será hoje.

Hoje é isto, às nove da noite, na Casa Inglesa em Portimão. O aniversário com aniversariante ausente, livros pelo meio e umas cervejinhas a acompanhar. Venha quem vier; eu lá estarei, sozinho ou acompanhado, pelo menos durante uma horita. Quem vier, já agora acrescento, vai poder ver uma novidade em primeiríssima mão.

E hoje é também o fim do prazo para isto. Se não fosse esta mania que toda a gente tem de escrever a computador, dir-vos-ia a propósito "força nas canetas".

A quem vier celebrar o meu velhote, até logo. A quem não vier, até amanhã aqui no blogue, ou até já nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.