quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lido: As Unhas dos Pés

As Unhas dos Pés é outro texto do Nuno Markl, com o muito em comum com o anterior que seria de esperar, mas que funciona melhor enquanto texto lido. O motivo é duplo: por um lado, o texto em si está menos dependente da voz do Markl para funcionar, é um texto menos radiofónico; por outro, vem acompanhado de bonecada ilustrativa (feita pelo próprio, claro, e quem já viu os desenhos do Markl pode ter uma ideia bastante concreta do que aqui se pode encontrar), que o complementa bastante bem.

O tema são, claro, as unhas dos pés, mais propriamente as unhas de pés masculinos. Não propriamente enquanto tal, mas enquanto barómetros do estado da relação do feliz possuidor das unhas (que são, como toda a gente sabe, uma chatice do caraças para cortar) com a respetiva cara metade. E tem graça, sim senhor. Tem bastante graça.

Textos anteriores deste livro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.