quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

Margens de erro

As eleições americanas deste ano foram por mim seguidas com bastante mais proximidade do que eu próprio estaria à espera, em grande medida devido a um site chamado Electoral Vote Predictor (sim, ainda lá está, mas parado desde pouco depois das eleições), que analisou ao longo de vários meses toda a informação que ia recolhendo sobre as tendências de voto dos americanos. Esse site, ou, mais propriamente, o seu feed RSS, forneceram-me informação fresca todos os dias, e várias vezes dei por mim a pensar que seria óptimo que se fizesse qualquer coisa do género em Portugal também.

Não sei se terá sido essa a fonte de inspiração do Pedro Magalhães para criar o Margens de Erro, mas o que é verdade é que este blog parece ser exactamente um EVP à portuguesa. Só posso achar a ideia óptima. E o seu feed, claro, já faz parte da lista do meu agregador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.