sábado, 15 de janeiro de 2005

Umas curiosidadezinhas para gordos

Bem, eu cá sou gorducho. O peso, de 97 kg, poderia fazer supor que sou mesmo gordo, mas como também sou alto não passo do gorducho, sem demasiadas redondezas em sítios esquisitos. Em todo o caso, depois de escrever o post anterior, fiquei curioso de ir ver quanto é que eu pesaria nos corpos onde já andámos a pousar. É uma autêntica dieta!

Uma corridinha até Vénus, peso-me e descubro que me fico pelos 88 kg. Não se perdeu grande coisa, e ainda é um pouco de excesso de peso, de modo que toca a fazer um jogging até Marte. Com a sauna que houve em Vénus e a corrida, a coisa parece que resultou: chego a Marte com menos de 37 kg. Aos anos que já não tenho 37 kg! Sinto-me lindamente, e dou um saltinho até à Lua, onde me peso e descubro que passei a ter só 16 kg. Diabo! É um bocado leve demais, mas a verdade é que me sinto forte, de modo que agarro numa sanduiche e vou até Titã, ver as vistas. Lá chegado volto a pesar-me: 14 kg. A sandocha fez efeito, e não perdi muito peso nesta longa viagem. Boa onda. Mas agora tenho de regressar, passando por Eros, e a fome aperta. Quando chego ao asteróide, apanho um susto: estou reduzido a 58 gramas! Pareço um montinho de fatias de fiambre! Toca prá Terra, almoçar!

Feitas as contas, ter 97 quilos não é tão mau como isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.