sábado, 17 de maio de 2008

Semana

Lá se foi mais uma. Já alguma vez vos pareceu, melhor, tiveram a certeza de que o tempo encolheu? De que cada segundo dura menos tempo do que costumava durar? De que daqui ao dia tal não se passam, não podem passar-se, exactamente os dias que constam do calendário? Se já sentiram algo de parecido, então sabem como me sinto. Por mais coisas que faça, parece sempre que aquilo que há a fazer é mais do que devia ser se o tempo decorresse ao ritmo normal.

Mas pronto. Já desabafei.

Livro: tudo traduzido. O último ponto final foi posto numa página cujo número é igual ao da última página do maior livro da série até aqui, adicionado de mais 123. E sim, eu poderia ter expresso isto de uma maneira mais simples, mas apeteceu-me ser arrevezado. Reclamações para a caixa de reclamações. Não há? Ops. Azar do caraças. E estou a rever todas essas páginas, trabalho que conto terminar amanhã. Logo a seguir começa outro, e depois outro.

Wiki: semana muito produtiva, com o total de páginas a subir às 12 036, um belo salto de 272. Claro que houve ajuda. As perguntas que vocês fazem, francamente!

E acabei de ler um livro velhinho do John Brunner, O Mundo dos Homens Perfeitos. Algo decepcionante: só gostei mesmo de uma das três histórias, as outras souberam a pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.