sábado, 14 de janeiro de 2006

E o mais rasca dos candidatos é...

Manuel Alegre.

Contra Louçã, que atacou uma estratégia de campanha que não é só a ele que incomoda (e não um homem - dizer que "fulano faz uma campanha de cemitérios" não é um ataque pessoal nem aqui nem na Cochinchina), responde o enfatuado Alegre com ataques pessoas dos mais soezes (dizer que "Beltrano é um Cavaco ao contrário" é um insulto ad hominem em qualquer parte do mundo e arredores), com insinuações das mais asquerosas (a bojarda canalha dos fundos), com palavras das mais abjectas. Só há uma conclusão a tirar. Manuel Alegre é o mais rasca dos candidatos a presidente, bem pior que Cavaco Silva. Nunca pensei dizer isto, mas é verdade.

Espero que não passe à segunda volta, porque se passar já tenho o meu voto marcado: nulo. Com um belíssimo "vão os dois para o raio que vos parta" escrito sobre o boletim. Alegre, nunca! Falta-lhe por completo a formação cívica e, por estranho que possa parecer, o espírito democrático necessários para ser presidente. Ou deputado. Ou dirigente político.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.