segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

Ainda bem que não tenho de quebrar uma regra...

Ia quebrar uma regra aqui na Lâmpada. Ia escrever sobre futebol, a propósito do que se passou neste fim de semana. Até cheguei a escrever um rascunho, irritadíssimo, que guardei para suavizar mais tarde. Mas felizmente não vai ser necessário. Numa ronda pelos meus moribundos links humorísticos, descobri que estes tipos, inactivos vai para dois meses, deram finalmente sinais de vida. E logo a dizer exactemente o que eu queria dizer.

Só acrescento uma coisa: para mim, este fim de semana o futebol morreu. Da próxima vez que me aparecer à frente bola na TV, mudo de canal. Imediatamente. Seja qual for o jogo.

Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.