quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Spamesia (276)

Quem se admirou dos 70 mails de terça, fique sabendo que nesse dia começaram os meus problemas de email (provocados directamente, sei agora de ciência feita, pelo vírus), e que só tive tanto spam porque o único dos meus endereços que não foi afectado foi um, antigo, de onde me chega a maior parte do lixo. E decerto ficará mais sossegado se lhe disser que na quarta, ao chegar todo (espero eu) o mail que tinha ficado retido, algures, veio com ele todo o lixo que não chegou na terça. Resultado? 133 mensagens. Ah pois! A vantagem é a do costume: bons títulos. Desta vez foi "contrite"...

Contrito

Contrito fito teus olhos belos
admito tudo o que eles me gritam
e espero que o mero acto de baixar o rosto
te mostre tudo o que eu digo, mudo

Submisso sou só um suspiro teu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.