sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Spamesia (282)

Na terça-feira, mesmo com filtros a mandar fora parte do lixo que me é endereçado e que nem chega a insinuar o nariz nas mailboxes do meu servidor de correio, mesmo assim, a quantidade de porcaria que me chegou a casa subiu às 99 mensagens. Nem quero imaginar quantas seriam sem o filtro instalado. Quanto a títulos, embatotei um bocado. Desta vez, pela primeira (e provavelmente última) vez, "escrevi" o poema na cabeça primeiro e só depois fui ver se havia algum título compatível. E havia, obrigando porém a alguns (não muitos) ajustes: "Feeling tired?"

Estás cansada?

Coço o braço e caço o olhar baço que me lanças
do outro lado do leito largo em que descansas
e compreendo que entre nós já não há risos nem esperanças
Estás cansada? Também eu
preparamos outras danças

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.