domingo, 22 de fevereiro de 2004

Um gajo descobre cada coisa...

Star Wars é um site. Não. Não é um site sobre aquilo que estão a pensar. Não tem nada a ver com o George Lucas. Nem com FC.

É um site onde o cibernauta sem nada para fazer pode escolher entre as celebridades (ou nem por isso) mais sexys, em magníficos mano-a-manos que servem para as classificar num ranking das figuras públicas mais desejáveis. Há versão masculina e feminina, mas na masculina o Donald Rumsfeld está no top por ter ganho um frente a frente e não ter perdido nenhum, o que se calhar prova que o mulherio e os homossexuais não acham piada à ideia.

A versão feminina, por outro lado, é divertidíssima. Tá bem, já sei, é tratar as pessoas como nacos de carne, patati, patata, mas todos nós temos direito a ser trogloditas de vez em quando, portanto não me lixem.

É que um gajo se diverte. Seja a tentar decidir entre a Fernanda Serrano e a Bárbara Guimarães, seja a fazer o mesmo entre a Manuela Ferreira Leite e a Odete Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.