sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Oh, raios partam!

Tava tão lindinha, a Lâmpada. Mais mágica que o Mandrake, mais azul que o céu nublado, com as letras todas nos seus sítios devidos e devidamente visíveis para todos os que as quisessem ver. Mas eis que chegou a inovação: uma barra que permite não sei quê, duplicando as referências ao blogger no meu blog e mais não sei quantos, e que ainda por cima resolve tapar metade (OK, sou exagerado - processem-me) do título.

Oh, raios partam!

E eu, que já tenho pouco que fazer, entre isto e aquilo, vou ter agora de perder uma porção de tempo à procura da razão por que o título já não se chega para baixo do que o blogger resolve meter no topo da página, como acontecia antes, e a arranjar uma maneira de devolver ao título a sua dignidade perdida. E os diacríticos também.

Oh, raios partam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.