Lá se foram mais uns jogos olímpicos. Segundo as estatísticas, foram os melhores de sempre para os atletas portugueses. É certo que as estatísticas foram muito ajudadas pelo fenómeno Obikwelu, mas não menos certo é que não me lembro de ter havido lugares de destaque em tantas e tão díspares modalidades. Já estávamos mais ou menos habituados ao atletismo e à vela, mas trampolins, ciclismo, canoagem e triatlo são novidades.
Ainda bem. Significa que o desporto português não é só futebol. E ainda bem.
Mas a manada não se interessa por tais detalhes. A selecção de meninos mimados, burros e excessivamente bem pagos que parece que dá pontapés numa bola portou-se vergonhosamente? Então, para a manada, isso só pode querer dizer que a participação portuguesa nos JO foi satisfatória (42%) ou má (37%). Os números vêm do barómetro que o Público publica hoje.
Então e os outros?
Quais outros?, pergunta a manada entre uma ruminadela e um mugido, boca cheia de relva e cachecóis do clube preferido pendurados do badalo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de abusadores. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.