quinta-feira, 3 de março de 2005

As melhores bandas portuguesas: resultados

E finalmente saíram os resultados do desafio lançado pelo Pedro Mexia sobre as melhores bandas portuguesas. É uma lista interessante, mas deixa-me uma perplexidade: então e os Resistência?! E os Rio Grande?! E a Ala dos Namorados?!

É que são três grupos dos quais me esqueci mas que, provavelmente, fariam parte da minha lista caso me tivesse lembrado deles a tempo. Lembrei-me depois de enviar a lista para o Fora do Mundo (não deixa de ter piada enviar uma lista para fora do mundo), e ainda pensei em deixar aqui um post a propósito mas depois veio a tal tarefa e perdeu-se o timing certo, mas não me preocupei por aí além pensando que alguém se lembraria e me corrigiria o erro. Mas não. Nada, ou pelo menos muito pouco. Ter-se-ão esquecido, como eu?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.