sábado, 5 de março de 2005

O serviço da netcabo é uma completa merda

Tenho de dizer isto. Hoje tenho de dizer isto, e por estas exactas palavras que até sinto como bastante comedidas. O serviço da netcabo é uma completa merda. Uma. Completa. Merda.

Mas nem é esse o problema maior. O problema maior é que não há nenhuma verdadeira alternativa, porque o que faz do serviço da netcabo uma completa merda é uma atitude profundamente enraizada em tudo e todos neste país que faz com que sacudir a água do capote, de preferência para cima do vizinho, é sempre muito mais importante do que fazer com que as coisas realmente funcionem. Por isso, se um cliente tiver a desdita de ligar para a absoluta bosta que é o serviço de atendimento ao cliente da netcabo, só ouvirá um "estamos com dificuldades técnicas" se a coisa for tão óbvia e evidente que não der mesmo para disfarçar. Caso contrário, a culpa é do cliente. Ou do software do cliente. Ou da placa de rede do cliente. Ou do que quer que seja que não comprometa a netcabo e não dê trabalho aos incapazes que estão a atender telefones no call center da netcabo.

Curioso, curioso é que minutos depois de o cliente, furioso, ter desligado o enésimo telefonema ameaçando mudar de ISP, o serviço é restabelecido.

Puta de coincidência! Realmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.