sábado, 5 de novembro de 2005

Google BlogSearch ataca de novo

Desta vez deu para eu encontrar um blog de uma fã de FC e fantasia que, no entanto, pelo menos a ajuizar pelos links, não conhece (ou no mínimo não se relaciona com) nada do que existe em língua portuguesa ligado ao género. A única referência que vi foi uma lacónica nota sobre o programa do Fórum Fantástico lá no fundo da página. É qualquer coisinha mas o diminutivo é inevitável.

Como a Escalla deve haver muita gente por aí. O desafio é, evidentemente, fazer com que esta malta se interesse pelo que nós fazemos, em lugar de passar a vida de olhos postos exclusivamente no que os outros fazem. Nada contra o ter os olhos postos no que os outros fazem. Mas exclusivamente?

Para isso só pode haver um caminho: fazermos as coisas bem feitas e divulgá-las convenientemente. La Palisse. Mas, pelos vistos, difícil como o raio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.