segunda-feira, 15 de maio de 2006

É bom ter razões para concordar com alguém...

... de quem geralmente se discorda por completo. É uma lufada de ar fresco. Só é pena que aquele amiguinho alaranjado não tivesse resistido à tentação de lançar veneno à esquerda num post sobre a escumalha neonazi. Não fosse a última frase (que diabo é um "extremo", ó pá? Quem o define? Para mim o Alberto João Jardim é extrema direita, por exemplo; tem toda a atitude, toda a retórica, toda a violência verbal, todo o desprezo pelas regras mais elementares da democracia... e no entanto, é do teu partido que com certeza não acharás um partido de extrema direita... e eu também não) e o post seria perfeito. É pena.

E, já agora, os angolanos que lançam atoardas contra a mais recente miss Angola por ser mulata e, portanto, misturada de "pula" pertencem à mesmísima escumalha neonazi ainda que o não saibam. Comprovando uma vez mais, como se fosse preciso, que aquilo que pensam os racistas não passa de estrume, a escumalha racista não tem raça. Racistas brancos, racistas pretos, racistas às bolinhas, racistas roxos, são todos a mesmíssima coisa: escumalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.