sábado, 3 de março de 2007

Olho pela janela, e o que vejo?

Um tal João Henriques, que desconheço, resolveu republicar o meu sétimo spamema como "sugestão do dia". O gesto, que parece que nos tempos que correm é entendido como simpático, sê-lo-ia mais se eu tivesse sido consultado e se houvesse no post um link para cá para a Lâmpada.

Agora o que eu decididamente não percebo é o motivo porque o João achou por bem suprimir dois versos do spamema, precisamente aqueles dois que eu acho que são o seu centro, aquilo que lhe dá força e o afasta das poemices inócuas e desinteressantes que tanto se vêem por aí.

Qué xplicá?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.