quinta-feira, 26 de abril de 2007

Os deadlines são tramados

Os deadlines são tramados. Especialmente os deadlines auto-impostos. Põem um gajo de cócoras, a trabucar feito louco, de ideia fixa, sem ligar a mais nada semanas a fio. Mas o fio do tempo não pára e os acontecimentos, como dizia a lengalenga, sucedem-se sem cessar, estejamos atentos ou não.

O que isto quer dizer é que agora que o trabalho foi cumprido antes do fim do prazo há uma série de coisas a dizer aqui na Lâmpada, coisas relacionads com aquilo que todos sabem, aquilo que vem nos jornais e de que nos falam as televisões, e também com aquilo que aparece noutros blogues. Será durante os próximos dias, em doses que se pretende que não sejam excessivas, até porque além da Lâmpada há outras coisas em que recuperar o tempo perdido.

Ou ganho. Depende do ponto de vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de abusadores. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.