sábado, 9 de fevereiro de 2008

Semana

Eis que mais uma semana termina em névoa ligeira. Demasiadas horas a olhar um écran luminoso, e atrás dos olhos há qualquer coisa que lateja um bocadinho. Só um bocadinho, e depois de uma noite sem sonhos amanhã passou. De resto, a semana fechou com um fim, um trabalho concluído, um desafio ultrapassado, quase 700 páginas traduzidas em três meses, ufa, consegui!

Dê lá por onde der, o trabalho está feito. Falta ainda afiná-lo, mas isso é coisa de dias; podia entregá-lo como está, e a revisora que se desembaraçasse dos erros piores. Mas não é necessário: a revisão do maior (399 páginas) deve estar pronta amanhã, e depois há mais quase uma semana para afinar o mais pequeno (267 páginas). Ufa, consegui!

E ainda deu para ir fazendo crescer o wiki até às 10 303 páginas, mais 97 do que na semana passada. Pouca coisa, sim, claro, mas a prioridade (ainda) é outra.

E sim, li umas coisas, como sempre. Mas não terminei nenhuma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.