sábado, 2 de agosto de 2008

Semana

Isto tá quase, malta! Recta final, luz no fundo do túnel, esses chavões todos e mais uns quantos para dar mais sabor à salada. Tá quase!

Quão quase? Bem, vou na página 1096, o que quer dizer que o avanço da semana foi de 64, e que faltam 32. Está por dias. E se alguém andar por aí curioso, a tradução já feita conta 495 páginas padronizadas; como termo de comparação, a Tormenta terminou com 549 (mais anexos, que acabaram por não ser publicados), ou seja, este vai sair um pouco mais pequeno (ou menos grande), a menos que a editora decida publicar aqui os anexos que traduzi para a Tormenta.

Depois, será revisão. E depois envio. E descobri aqui há dias que este é o 10º livro que traduzo de fio a pavio.

Mas adiante. No wiki a semana foi razoavelmente calma, com um aumento de 98 páginas, subindo o total para 13 315. E quanto mais coisas acrescento ao wiki, mais coisas descubro que lá faltam. Curioso fenómeno, este.

E é só. Li pouquíssimo ao longo desta semana, e, claro, não terminei nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.