domingo, 3 de março de 2024

Dez Leituras em Algol 7 #10

Diz-me o etê que já não sabe que me diga e por isso prefere não dizer nada. Não percebi. Deve estar a falar das demoras, da falta de assiduidade, de qualquer coisa do género, mas não sei ao certo. O que sei é que desta vez me disse que não sabe que me diga e depois mandou mais uma lista. Só isso, nada mais. E eu também não sei que lhe diga, portanto agradeci e apresento a lista. Nada mais. Cá está ela:

- O Bestiário da Isa é a BD da vez, de Joana Afonso, e foi aqui comentada pela Alex.

- Lobo Bom ou Lobo Mau?, de Clara Cunha, é o continho infantil da vez, aqui comentado pela Anabela Risso.

- A Filha Roubada, de Telma Monteiro Fernandes, um livro da série Encantadas, i.e., daquela série que faz lembrar Outlander, foi aqui comentado pela Marta.

- Bairro Sem Saída, de Fernando Ribeiro, um romance que já cá tinha aparecido em época de Leiturtugas e parece ter muito de realismo mágico, aqui comentado pela «LadyXZeus».

- Do Outro Lado, de Mafalda Santos, uma distopia que já por cá tinha aparecido, aqui comentada pela Rita da Nova.

- O Ano de 1993, de José Saramago, um conto em verso, de algo de próximo à ficção científica, aqui comentado pela «Toupeira».

- Também de José Saramago, o seu mais famoso romance, O Memorial do Convento, foi aqui comentado em vídeo pela Tita.

- Nova, Nova, Nova, Nova!, de Carlos Silva, um conto de ficção científica aqui comentado pela Cristina Alves.

- O mesmo livrinho foi também comentado aqui pelo Artur Coelho.

- Corações de Papel, de Fábio Ventura, parece ser um thriller ambientado num futuro próximo e foi aqui comentado pelo Ricardo Trindade.

E olhem, francamente? Se é para mandar listas destas, cá pra mim o etê pode atrasar-se o que der na real gana. Gosto de listas assim, cheias de FC, tanto da que se assume, como da que se esconde. É isto que a malta quer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.