sexta-feira, 6 de maio de 2005

Spam Fiction

Lembram-se?

Um projecto que eu tinha, de escrever um conto por semana, baseado em títulos de spam? Pois bem: contrariamente às aparências, não foi abandonado. Os spams têm sido guardados, e de vez em quando vou escrevendo qualquer coisinha. O projecto, que era suposto durar um ano, é capaz de demorar dois ou mais, mas um dia, espero, chegará ao fim.

Para já, a notícia é que acabei de escrever a primeira de todas as spam fictions. Chama-se "Littleton" e não, lamento imenso, mas com quase 14000 palavras não é coisa que se publique aqui no blog. 14000. Já percebem porque levou tanto tempo, certo?

A experiência com O Teu Dia, que muita gente não leu por ser demasiado longo, mostrou-me que não vale a pena publicar no blog tudo o que ultrapasse umas 5000 palavras, e assim, as spam fictions maiores do que isso ficarão guardadas à espera de oportunidade para saírem noutro suporte. O resto, irá aparecendo, de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.