quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Spamesia (106)

Segunda-feira voltei a ter mais spam, incluindo mais um anúncio de uma série de anúncios a coisas ligadas às artes plásticas que tenho recebido de há algumas semanas a esta parte. Um dia ainda pego num dos títulos com que esses spams me chegam, mas por agora inclinei-me mais para algo que fala de "Tech Ticket". Em inglês, este título tem um som interessante, com ou sem um "Yo!" antes ou depois. Em português, nem tanto, mas dá para escrever qualquer coisa, mesmo assim:

O bilhete tecnológico

Prometeram-me um bilhete
para viajar para a utopia
robótica de um futuro
submerso em tecnologia
e em que o dia a dia
da carne fosse uma paz
silenciosa e amena
entre papoilas e sorrisos

Mas quando me deram
o bilhete, arrepiei-me
e desmoronei-me para dentro
de mim mesmo

O bilhete era uma moeda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.