quinta-feira, 21 de agosto de 2003

Pico-entrevista ao Bloque dos Marretas

Quem não conhece o Blogue dos Marretas, onde convivem dois velhos ranhetas com um animal bacano e onde aparece de vez em quando um cozinheiro sueco que, milagrosamente, toda a gente entende e uma janice bem menos chanada do que seria de esperar, por qualquer razão?

Pois foi precisamente os Marretas que fui pico-entrevistar, e com aquela dúvida que, não tenho dúvidas, nos assalta a todos:

LM - Onde anda a Miss Piggy?
Blogue dos Marretas - A Miss Piggy, como porca assumida, anda a banhos no Rio Lis. E a fazer campanha contra as bandeiras azuis.

Quem me respondeu foi o Animal, tal como ele próprio esclarece logo a seguir, numa inconfidência que, julgo, ele não levará a mal: "Resposta da responsabilidade do Animal. O Statler faria uma dissertação sócio-afectiva sobre o paradeiro do Professor Boaventura e da sua nefasta influência sobre a mentalidade suína, e o Waldorf diria que a porca andava a vender a alma para passar a noite com o Figo ou o Beckam..."

Esperam-se as confirmações ou infirmações dos aludidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.