domingo, 31 de agosto de 2003

Pico-entrevista à Janela Indiscreta

OK, estou de volta. E como já há muito tempo que devo esta pico-entrevista (e a seguinte), aqui vai ela sem mais delongas.

Fui fazer pergunta à Janela Indiscreta, aquele blog que mais parece um suplemento cultural diário, onde aparece tudo e mais alguma coisa e muito raramente é desinteressante. Até quando responde a perguntas provocatórias. Também é um blog colectivo, portanto tivemos direito não a uma mas a três respostas:

LM - Qual é a diferença entre uma janela indiscreta e uma bisbilhoteira à janela?
Janela Indiscreta - A Marta foi rápida e concisa: “Uma janela indiscreta alberga 6 bisbilhoteiros!”
O Luís resolveu brincar com os cortinados: “A única diferença entre a janela e a bisbilhoteira à janela é que por vezes esta pode bisbilhotar discretamente, entre os frisos dos estores ou dos cortinados.”
A Cristina desfez a pergunta e voltou a dar as cartas: “A diferença entre a curiosidade e a coscuvelhice? A curiosidade é uma coisa boa, faz-nos pensar, dar voltas à cabeça. A coscuvelhice é puro vício para quem se empanturra com a vida dos outros.”
Os restantes indiscretos estão algures de papo para o ar e desconfio que estão bem.
Quanto ao narrador, defenestra-se já aqui!


Defenestraram-se bem, não se defenestraram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.