segunda-feira, 11 de agosto de 2003

Spamesia (98)

Ao fim de 98 spamemas, aconteceu que escolhi um título que já tinha escolhido antes e só dei por isso quando fui gravar o ficheiro em que spamesiei, franzindo o sobrolho ao deparar com a informação de que o ficheiro já existia. Ao fim de muitos títulos, perde-se-lhes o rasto...

Pois é: dos 33 spams de ontem, aquele que achei mais inspirador trazia o título de "good idea", e eu, sem reparar que já tinha escrito aqui uma "boa ideia", repeti a dose:

Boa ideia

— Uma ideia — dizias-me tu —
que me dirias de estender as mãos
fazer brilhar os olhos um pouco
encurvar os cantos dos lábios
talvez entreabri-los, um pouco
e deixar que a testa se estique
puxando para cima, um pouco
a linha suave das sobrancelhas?

— Boa ideia — respondo-te eu —
Mas, diz-me, como é que isso se faz?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.