terça-feira, 19 de julho de 2005

Arrependei-vos, pecadores, e segui a Verdadeira Palavra!

Acabei de criar a verdadeira e única religião e estou à procura de convertidos e, principalmente, convertidas. Para esse fim, deixo aqui um resumo do meu novo Novo Testamento:

O Novo Testamento segundo Jorge

Para grande surpresa de seu marido, a Virgem Mónica estava grávida. Felizmente, um anjo explicou para Virgem Mónica que seu filho era Luís Cristo, Senhor do mundo, o glorioso cunhado de Deus (e político nas horas vagas). No dia de seu nascimento, os anjos ordenaram que os pastores seguissem o brilho da esmeralda para encontrá-lo. Além disso, três gasosos ornintorrincos vieram trazendo valiosos presentes: calças e panelas. Passado algum tempo, sucedeu que Luís Cristo foi batizado, sendo submergido em mercúrio. Então proferiu o sermão da Turdetânia. No sermão da Turdetânia, Luís Cristo ensinou: Bem-aventurados os zarolhos, pois eles serão os esfomeados; Bem-aventurados são os corrosivos, pois deles será o Reino dos Céus. Luís Cristo também fez muitos milagres, como quando transformou lápis em abóbora durante o casamento de um amigo; também fez um doente recuperar-se com uma simples palavra. Infelizmente, os governantes ficaram muito bravos com a influência de Luís Cristo, e então pisaram e caducaram e fugiram Luís Cristo, que apenas disse: perdoai-os, eles não sabem o que fazem. Mas algum dia ele retornará em glória e magnificência para o julgamento final, então prepare-se! Luís Cristo retornará. O fim está próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.