sexta-feira, 16 de junho de 2006

Mensagem acabada de enviar à Presidência da República

Ou melhor: mensagem acabada de enviar ao assessor responsável por ler o correio electrónico do presidente e deitar a maior parte dele para o lixo:

Um dos deveres do presidente da república é de zelar pela estabilidade e progresso da República Portuguesa. É por isso com uma dose assinalável de estupefacção que vejo que quando Cavaco Silva chegou a Belém o site do anterior presidente foi pura e simplesmente deitado para o lixo, o que não só demonstra uma completa indiferença pela estabilidade como constitui mesmo um sério retrocesso, dada a abissal diferença de conteúdos entre este site e o anterior, com clara desvantagem para o actual. Só para dar um exemplo, toda a importante informação sobre a bandeira nacional, tão em foco nos últimos tempos, está aparentemente perdida algures nas catacumbas do ciberespaço.

Quando um político quer ter credibilidade para contestar a tendência dos governantes nacionais para começar eternamente tudo de novo, arrasando o trabalho anterior e mantendo o país num estado de reinvenção permanente (ainda que dentro de limites bastante estreitos, infelizmente), deve começar por dar o exemplo na própria casa. E não é esse, longe disso, o exemplo que vejo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.