quinta-feira, 26 de outubro de 2006

É oficial: o tipinho não passa dum aldrabão de feira

Não nutro grandes simpatias por este governo, por vários motivos, entre os quais ser tão PPD como o PSD. Mas quando vejo aldrabões de feira como este a tentar passar mentiras como verdades com o fito único de fazer propaganda, irrito-me.

Ontem assisti ao noticiário da RTP, à noite. Estava também online, no ICQ, a trocar mensagens com um amigo. Antes de as reportagens sobre o mau tempo chegarem ao fim, comentei com esse amigo o tempo que a coisa estava a durar. A mensagem ficou registada no log; eram 20:10. As reportagens ainda prosseguiram mais uns minutos. Depois, o noticiário passou a outros assuntos e a seguir ao intervalo voltaram a esse durante mais uns 4 ou 5 minutos, para reportagens sobre o que se passou no Sul. E hoje, já agora, voltei a ver (na RTP) longos minutos de reportagens sobre o que se passou ontem, incluindo as críticas do presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses à organização dos serviços de protecção civil. Provavelmente vê-las-emos de novo logo à noite.

Quanto às mentiras deste "fv" (que parece que é autarca em Tavira; pobres tavirenses) são isso mesmo: mentiras. É oficial: o tipinho não passa mesmo dum aldrabão de feira. É pena. Mas parece que, salvo honorabilíssimas excepções, a direita portuguesa só tem gente rasca deste género.

Quanto ao seu blogue vai ser mesmo desinfectado da minha lista de blogues assim que arranje tempo e paciência para fazer uma reformulação geral da dita-cuja. Há outras coisas a remover (blogues mortos e outro lixo), e uma quantidade de coisas novas a acrescentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.