sábado, 12 de janeiro de 2008

Semana

E lá veio outra a galope, pacatumpacatum, pradaria do tempo fora levando-me com ela sem nenhuma consideração por aquelas coisas insignificantemente humanas que nós achamos que merecemos, fazendo com que, às vezes, estes galopes desenfreados das semanas mais pareçam que nos atropelam e nos arrastam a bater com a cabeça em todos os pedregulhos sobre os quais a semana salta quase sem dar por eles.

Não foi propriamente o caso, mas não esteve longe. Estou a ficar cansado e a precisar de descanso. Meti-me numa alhada, da qual vou conseguir sair airosamente, a menos que algo de imponderável (e mau, muito mau) aconteça, mas que me vai deixar exausto. Mas adiante. A semana.

Wiki: 9778, só 41 novidades, o que é praticamente o mesmo que estar parado.

Livros: um deles na página 156, o que de novo dá 4 páginas a mais relativamente à semana anterior, e o outro na página 930, o que significa um avanço de 70 páginas. É o ritmo normal, embora talvez um pouco mais lento do que seria desejável. Seja como for, com 166 páginas de falta num dos livros e só 39 no outro, continuo apesar de tudo dentro do plano de trabalhos.

Fora isso, nada. Ou antes: acabei de ler um livro (razoável para livro de estreia, mas o autor precisa de trabalhar alguns aspectos importantes da arte se quiser tornar-se bom escritor no futuro) e o primeiro volume de outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.