sábado, 26 de janeiro de 2008

Semana

Um par de insónias chatas, mas que me acontecem com alguma regularidade, baixou a produtividade da semana naquilo que exige maior limpeza e vivacidade na cabeça, aumentando-a naquilo que é mais uma questão de copiar, procurar e colar. Ou seja:

Wiki: 10060 páginas, isto é, 180 novidades. Continua a não ser nada de muito activo (em semanas realmente activas no wiki, ele cresce cerca de 50 páginas por dia), mas é a maior actividade dos últimos tempos.

Livros: um deles na página 236, isto é, 52 páginas a mais, o outro com 2 capítulos revistos. Aquele que está em tradução segue rigorosamente o plano, e se continuar assim fica pronto no dia 5 (faltam-lhe 86 páginas); o que está em revisão é que se atrasou um pouco com as insónias e já devia ter revistos mais alguns dos seus 36 capítulos.

Sim, e também li dois livros. Um deles fraquinho e, apesar de já ter sido por várias vezes incluído na literatura fantástica, para mim estaria de fora, o outro irregular, compreendendo alguns contos do melhor que já se fez na FC e outros bem esquecíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.