sábado, 5 de abril de 2008

Semana

Numa semana cheia, mas oh! tão cheia, de parvoíces, o que é realmente importante é que o livro vai na página 232, mais 60 do que na semana anterior. 60 páginas e vários versejos. Isto agora é assim: o homem deu em poeta, e o pobre tradutor que se desenrasque. E ainda há mais lá para a frente.

Quanto ao wiki, 11 401 páginas, mais 113 do que na semana anterior. Sabiam que o Bibliowiki anda a oscilar entre o 220º e o 230º maior wiki do mundo? Do mundo? Ah, pois é.

Quanto a livros, finalmente acabei dois: Contos do Androthélys, de António de Macedo, e Salvamento no Espaço, de Cleve Cartmill. Ambos são romances constituídos por contos razoavelmente independentes entre si, o primeiro é fantasia hermética e o segundo ficção científica (ou talvez melhor seria chamar-lhe "sci-fi") e não gostei particularmente de nenhum deles. O do Macedo é confuso e parado, embora bem escrito, e o do Cartmill é uma grande porcaria. Não tenho tempo para desenvolver mais do que isto, lamento se alguém ficar de água na boca.

Para a semana há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.