sábado, 26 de abril de 2008

Semana

Mais uma semana que ainda há uma semana era futuro e agora já passou a passado. Por cá foi uma semana porreira, como costumam ser todos os anos estas semanas de Abril. Não particularmente produtiva, é certo, mas porreira.

Livro: página 428, mais 62 do que na semana passada. Falo do original, pois a tradução vai neste momento com 412 páginas. Para quem sabe de que estou a falar, é mais do que o primeiro livro da série, o segundo livro da série e o quarto livro da série, esse que está quase a sair. Em separado, naturalmente. E ainda faltam 142 páginas de original, que deverão dar cerca de 135 na tradução. Mais os anexos.

Pfiu!

Wiki: mexeu-se um bocadinho e chegou ao fim da semana com 11 478 páginas, 72 novidades, portanto.

E também acabei um livro. Um livro muito bom, para variar, apesar da tradução algo manhosa: Paz Sempre, de Joe Haldeman. Seriamente recomendado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.