sexta-feira, 2 de maio de 2003

Mais depressa do que consigo lê-los

Hoje fui acordado pelo carteiro, e a resmunguice mal-humorada típica da ocasião foi substituída rapidamente por alegria: ele trouxe-me livros.

Mais precisamente cinco livros, fruto de uma compra oportunista, aproveitando descontos de 20% que a Webboom resolveu fazer para, dizem eles, "comemorar o Dia Mundial do Livro". Verdade? Marketing? Quero lá saber!

O certo é que não só vieram os livrinhos em menos de uma semana (A Canção de Kali, de Dan Simmons, O Jardim de Infância, de Geoff Ryman, Por Outros Mundos, de A. A. Attanasio, E Tudo o Tempo Levou, de Ward Moore e O Império do Medo, de Brian Stableford, tudo da velhinha colecção Limites, da Clássica Editora, dirigida pelo João Barreiros), como vieram com um desconto bem superior ao que eu estava à espera, porque a editora resolveu baixar os preços de venda ao público destes livros para quase metade!

Uau! I'm in Heaven!

O problema é que, com o tamanho da minha pilha de livros a ler, não há-de ser tão cedo que esta literatura está lida. O mundo, definitivamente, não é perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por motivos de spam persistente, todos os comentários neste blogue são moderados. Comentários legítimos passam, mas pode demorar algum tempo. Como sempre acontece, paga a maioria por uma minoria de idiotas. Parece ser assim que o mundo funciona, infelizmente.